domingo, 29 de julho de 2007

Caramba, eu ainda tenho Blog, mas nem lembrava, rsrsr , é eu sou desligada mesmo, esqueço de tudo, é normal!!!!

Esses últimos dias de férias foram bem legais , altas aventuras,
na ultima semana. MUito bom mesmo, valeu a todos que me aturam, my family, my friends, and my dogs, rsrsr.
Laura ,Dudu, Adriana, e Felipe, kkkk Albergue kkkk adorei, deu até para rir, mas que filme meio sem censura , essa parte eu nem via. To falando sériooooooo deveria ser cortado para menores de 30 anos.

Amo D+ tudo e a todos, por isso vivo rindo, mas tem gente q me acha METIDA vê se pode? E tem gente q me acha triste, é mesmo? Eu triste pow , pode ate ser , tb não posso andar sorrindo pelas ruas, não sou doidinha, srsrsrsr e nem sou garota propaganda da COLGATE, uahahahah , imagina eu garota propaganda, so se for do saquinho de riso que vende no Shoppis!
Ops ta tardãooooooooo , vou mimi :P